topo.jpg
Ver quantos acessos teve os artigos
3440902

Temos 5 visitantes e Nenhum membro online

sua opinião...

VOCÊ TEM FALADO DE JESUS ÀS PESSOAS?

Depende. Se alguém me perguntar eu falo. - 29.4%
Não. Tenho vergonha. Deixo que outros falem... Prefiro ficar na minha !!! - 3.4%
Já preguei mais. Hoje em dia não tenho feito com tanta frequência. - 22.7%
Sim. É meu dever como cristão, criar as oportunidades para ir e pregar o evangelho a todos conforme Marcos 16:15 - 44.5%

Total votes: 119
The voting for this poll has ended on: 01 Abr 2013 - 00:00

Editorial

A Unidade

Naqueles momentos em que antecederam a crucificação, Jesus transmitiu algumas palavras de despedidas que, por hora, não foram entendidas pelos discípulos.

Convidados

O mistério da mentira

As "palavras certas" no convívio com os outros são cada vez mais pura mentira. Pois apresentar a verdade em doses reduzidas facilita a vida. Os americanos chamam essa "forma elaborada" de comunicação de "mentiras brancas". Aqueles que sempre dizem a verdade são considerados irremediavelmente ingênuos. Além disso, eles facilmente ganham inimigos. Calcula-se que uma mentira vem aos nossos lábios cerca de 200 vezes por dia, em média uma a cada 5 minutos. Começando por falsos elogios ("Você está com excelente aparência!") até mentiras descaradas ("Hoje eu não posso ir ao escritório, estou gripado").

Pastoral

Quando o perfume perfuma

O crente é sal para a humanidade quando tem uma linguagem sadia — não mentirosa, não caluniadora, não bajuladora, não agressiva, não obscena.

Razões para não pecar:

vigésima-nona: "Porque, embora perdoado, eu contemplarei novamente o pecado no Tribunal do Juízo, onde a perda e o ganho das recompensas eternas serão aplicadas."