topo.jpg
Ver quantos acessos teve os artigos
3430971

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online

sua opinião...

VOCÊ TEM FALADO DE JESUS ÀS PESSOAS?

Depende. Se alguém me perguntar eu falo. - 29.4%
Não. Tenho vergonha. Deixo que outros falem... Prefiro ficar na minha !!! - 3.4%
Já preguei mais. Hoje em dia não tenho feito com tanta frequência. - 22.7%
Sim. É meu dever como cristão, criar as oportunidades para ir e pregar o evangelho a todos conforme Marcos 16:15 - 44.5%

Total votes: 119
The voting for this poll has ended on: 01 Abr 2013 - 00:00

Editorial

A paternidade de Deus

Deus sempre fica com a parte mais difícil: O milagre! O sobrenatural! E a nós, cabe a parte mais fácil: O confiar nEle! O problema é que nós consideramos a confiança como a parte mais difícil, justamente porque não estamos envolvidos no processo da solução.

Convidados

O mistério da mentira

As "palavras certas" no convívio com os outros são cada vez mais pura mentira. Pois apresentar a verdade em doses reduzidas facilita a vida. Os americanos chamam essa "forma elaborada" de comunicação de "mentiras brancas". Aqueles que sempre dizem a verdade são considerados irremediavelmente ingênuos. Além disso, eles facilmente ganham inimigos. Calcula-se que uma mentira vem aos nossos lábios cerca de 200 vezes por dia, em média uma a cada 5 minutos. Começando por falsos elogios ("Você está com excelente aparência!") até mentiras descaradas ("Hoje eu não posso ir ao escritório, estou gripado").

Pastoral

Um debate sobre autoridade e submissão

A igreja passa hoje por duas crises extremas e antagônicas relacionadas à autoridade e à obediência. No que lembra um cabo de guerra, muitos defensores ou detentores da autoridade exigem obediência cega, mas encontram resistência forte na outra ponta por parte de pessoas que, por uma série de fatores, não conseguem encontrar descanso ou alegria neste tipo de governo.

Razões para não pecar:

vigésima-terceira: "Porque outros, mais sinceros do que eu, são prejudicados por causa do meu pecado."