topo.jpg
Ver quantos acessos teve os artigos
3532837

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online

sua opinião...

VOCÊ TEM FALADO DE JESUS ÀS PESSOAS?

Depende. Se alguém me perguntar eu falo. - 29.4%
Não. Tenho vergonha. Deixo que outros falem... Prefiro ficar na minha !!! - 3.4%
Já preguei mais. Hoje em dia não tenho feito com tanta frequência. - 22.7%
Sim. É meu dever como cristão, criar as oportunidades para ir e pregar o evangelho a todos conforme Marcos 16:15 - 44.5%

Total votes: 119
The voting for this poll has ended on: 01 Abr 2013 - 00:00

Editorial

Zêlo pela obra

Nós não podemos nos tornar “profissionais da fé”. Não podemos tratar as pessoas ou os encontros, como se estivessemos debaixo de uma liturgia, de uma forma pre-determinada. Não podemos ouvir confissões de pacados e não termos nenhuma reação, ou quando temos é de condenação.

Convidados

Calar por amor ou falar por causa da verdade?

Quem se cala diante do pecado, da injustiça e de falsas doutrinas não ama de verdade. A Bíblia diz que o amor "...não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade" (1 Co 13.6). Deveríamos orar muito por sabedoria e, com amor ainda maior, chamar a atenção para a verdade e não tolerar a injustiça.

Pastoral

Igreja nas casas

            Nossa visão e desejo, como líderes, é que cada ovelha do rebanho, cada pessoa do corpo de Cristo seja bem pastoreada pessoalmente e que cada uma seja uma produtora de frutos do reino de Deus, porque foi para isso que Deus nos chamou e escolheu.

Razões para não pecar:

trigésima-terceira: "Porque minha indisposição em rejeitar esse pecado lhe dá autoridade sobre mim, mais do que estou disposto a acreditar."